quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Demi está morta 2

Então em 2009 Demi resolve lançar seu novo album "Here We Go Again" um dos albums de demi mais elogiados por seus fãs depois de "Don't Forget" , Confira o 2° album de Demi:



Perceba que na capa do album Demi está bem diferente, e claro, mais conhecida...seu nome na capa passa a ter um coração na letra "i" e da a se perceber que demi está mais "livre". Perceba o gesto de Demi, fazendo um sinal de "segredo". Será que Demi se cortava e fez esse album mostrando que isso tudo era um segredo? Que ela estava mal como em Don't Forget? Mas se sentindo livre? Eis a questão...

Demi está morta!



Assustados? Sim? Então se assustem mesmo! Pois mostraremos e provaremos pra vocês que Demetria Devonne Lovato (mais conhecida por demi lovato) está morta! Assim como criaram o blog bem convencente como o avrilestamorta.blogspot.com que é bem realista e VERDADEIRO, estamos criando este blog polêmico e vamos provar mesmo á vocês que Demi está morta!

Demetria "Demi" Devonne Lovato (nascida em 20 de agosto de 1992[nota 1]) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Filha de pais divorciados, tem duas irmãs, uma mais velha e outra mais jovem, fruto de outra união de sua mãe. Quando jovem, foi vítima de bullying e sofreu com distúrbios alimentares até o final da adolescência, quando descobriu que tinha distúrbio bipolar. Engajada em campanhas, ajuda entidades filantrópicas que auxiliam crianças doentes e vítimas de preconceito, bem como outras em favor do meio ambiente.

Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantilBarney e seus amigos, tornando-se internacionalmente conhecida apenas a partir de 2008, quando atuou como a protagonistaMitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock. Em 2009, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe. Após esses acontecimentos bons da carreira de Demi, é descuberto que Demi Lovato sofria com distúrbios alimentáres, bipolares e também se auto multilava sendo assim, Demi se CORTAVA!

No inicio da carreira de Demi, ela lança seu primeiro album chamado "Don't Forget" que tem uma base bem rockeira e hoje em dia é titulado o melhor album de demi, confira a capa do CD de demi:




Perceba que na imagem a cima, dá se a impressão que Demi está sem os braços, fazendo assim com que escondesse seus pulsos acima do nome "demi lovato" que está com a cor vermelha, a cor do SANGUE! Será isso conhecidência? Ou não? (Continuamos mais tarde)