sábado, 6 de abril de 2013

Demi está morta capitulo 1

Após muito tempo sem postar aqui, voltamos. Agradecendo a todos os +20 mil visitadas no nosso blog e descobrimos que todo dia vem gente aqui olhar e descobrir novas coisas sobre a morta, demi lovato.

O começando tudo, lembra quando a gente disse que Demi havia morrido e Carlottinha era sua substituta?!? Então, este caso bombou! Muitos comentaram no twitter, até mesmo em nosso twitter oficial @demiestamorta que estavam preocupados com a morte de Demi.

Pois é. Demi não voltou como pensam que vamos dizer. Demi está morta, ainda. E Carlottinha descobriu toda esta muvuca sobre revelarmos o segredo de Demi. Então Carlottinha pensou em mudar, mudar de volta para a antiga Demi. E hoje em dia faz tudo de forma parecida, mas com um jeitinho de "não vou mudar" entendem? Pois é. Carlottinha quer enganar os fãs de Demi, fingindo ser ela, novamente. E isto não está certo. Todos sabem que Demi está morta, ou melhor, alguns ainda não. E estamos aqui para esclarecer tudo a todos. Não nos xinguem, estamos aqui para revelar a VERDADE de Demi Lovato. E temos coisas bombasticas para contar a vocês. Se preparem!


7 comentários:

  1. kkkkk gostei :)
    http://tinyurl.com/cctmmf7

    ResponderExcluir
  2. da onde vc tirou essa historia que demi esta morta e tem outra em seu lugar vc e muito retardada

    ResponderExcluir
  3. Noss vc deve ser doente pq a demi cresceu

    ResponderExcluir
  4. Cala a boca, Demi não está morta e não existe essa tal de Carllotinha, pf.

    ResponderExcluir
  5. Idiota voce ta doida , pedi para alguem te mandar para o hospicio rapaz , idiotaa , quem deve ta morta é voce nao a demi lerda demias caraca

    ResponderExcluir
  6. Demi não tá morta, vc acha que se ela realmente estivesse a família dela concordaria com tudo isso? CLARO QUE NÃO!
    A Demi sofria auto-mutilação, se vc for procurar os pulsos dela agora, vc vai ver as cicatrizes. Ou seja, mais uma prova de que ela não está morta.
    E "Carlottinha" de onde vc tirou esse nome ridículo?! ISSO É MENTIRA, ACORDA MEU POVO!!!

    ResponderExcluir