sexta-feira, 12 de abril de 2013

Revendo o passado!

Olá navegantes do Blog, tudo bem?
Estamos aqui hoje para falar um pouco da época de DON'T FORGET, bom, no álbum Don't Forget de Demi, há uma música chamada BELIEVE IN ME. Como todos já sabem, claro!

Perceba alguns trechos da música abaixo:

''I've been stuck in this routine'' (Estou presa nessa rotina)
''I need to change my ways'' (Preciso mudar meus modos)
''Instead of always being weak'' (Ao invés de ser sempre fraca)

Parece uma coisa simples não é mesmo?
Mas na época Demi dizia que estava nesta rotina cansativa, e que queria mudar, queria por alguem no lugar dela ao invés de ser sempre a mesma Demi fraca!

''I don't wanna be afraid'' (Não quero ter medo)

Perceba que Demi já pensava em SUICIDIO, ela não queria ter medo de cometer esta besteira e por alguém no lugar dela.

''The mirror can lie'' (O espelho pode mentir)
''It's amazing what you can hide'' (É incrível o que você pode esconder)

Ou seja, Demi já os avisavam, que iria aparecer uma nova pessoa que iria substitui-la (CARLLOTINHA) e conseguiria esconder direitinho que a verdadeira Demi estaria MORTA! 
Então ela diz, que o espelho pode mentir, que é o que está acontecendo, o espelho está mentindo, Carllotinha está conseguindo fazer um bom trabalho.

Temos muita coisa para revelar ainda, isto só alguns detalhes da morte da nossa querida Demi Lovato!
Obrigado pela atenção de todos!





18 comentários:

  1. sou lovatic tudo mais não vou chingar você eu estou dividida e faz muito sentido oque você posta eu haranto que as pessoas te chingam por que não querem acreditar na verdade :D por isso pfv continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. "chingar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Só eu que rio pakas com esse negócio de Carllotinha? HUEEHEUEHUEHEU'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não mesmo KKkkk' óia as nóia das pessoas

      Excluir
    2. n estamos todas rindo juntas com esse negocio ridiculo kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk que ridículos. a Demi apenas cresceu kk

      Excluir
    4. É... Bebeu tanto dolly que criou esse blog ridículo KKK
      "Carlotinha", Q PORRA D NOME É ESSA???
      o postador não tem nada para fazer da vida..

      Excluir
  3. 1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  4. cara to rindo muito aki que ridiculo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. I'm losing myself
    Trying to compete
    With everyone else
    Instead of just being me

    I don't know where to turn
    I've been stuck in this routine
    I need to change my ways
    Instead of always being weak

    I don't want to be afraid
    I wanna wake up feeling
    Beautiful today
    And know that I'm ok
    Cause everyone's perfect
    In unusual ways
    So see
    I just wanna believe in me

    La la la la, la la la la

    The mirror can lie
    Doesn't show you what's inside
    And it, it can tell you you're full of life
    It's amazing what you can hide
    Just by putting on a smile

    I don't wanna be afraid
    I wanna wake up feeling
    Beautiful today
    And know that I'm ok
    Cause everyone's perfect
    In unusual ways
    So see
    I just wanna believe in me

    I'm quickly finding out
    I'm not about to break down...
    Not today

    I guess I always knew
    That I had all the strength
    To make it through

    Not gonna be afraid
    I'm gonna wake up feeling
    Beautiful today
    And know that i'm ok
    Cause everyone's perfect
    In unusual ways
    So see
    Now, now I believe in me
    Now I believe in me

    Acreditar Em Mim
    Estou me perdendo
    Tentando competir
    Com toda a gente
    Em vez de apenas ser eu

    Não sei para onde voltar
    Estou presa nesta rotina
    Preciso mudar o meu modos
    Em vez de sempre ser fraca

    Eu não quero ter medo
    Eu quero acordar me sentindo
    Bonita hoje
    E saber que estou bem
    Porque todos sao perfeitos
    De formas diferentes
    Então veja
    Eu só quero acreditar em mim

    La la la la, la la la la

    O espelho pode mentir
    Não mostra como você é por dentro
    E ele, pode dizer que você está cheio de vida
    É impressionante o que você pode esconder
    Só através de um sorriso

    Eu não quero ter medo
    Eu quero acordar me sentindo
    Bonita hoje
    E saber que estou bem
    Porque todo mundo é perfeito
    De formas diferentes
    Então veja
    Eu só quero acreditar em mim

    Estou descobrindo rapidamente
    Não vou cair tão cedo
    Não hoje

    Acho que sempre soube
    Que eu tinha toda a força
    De me tornar

    Não vou ter medo
    Eu vou acordar me sentindo
    Bonita hoje
    E sei que estou bem
    Porque todo mundo é perfeito,
    De formas diferentes
    Então, veja
    Agora, agora eu acredito em mim
    Agora eu acredito em mim

    Agora,ela acredita nela.AMOR,BELIEVE ME = ACREDITAR EM MIM. PENSA ANTES DE PENSAR MERDA.

    ResponderExcluir
  6. Moça vc sabia que lugar para escrever histórias fictícias sobre pessoas famosas se chama SITE DE FANFICS?Vou citar um bem famoso chamado "Nyah!" eu sei que com um blog sua fanfic iria ficar mais famosa mas poste em um site de fanfics e apague o blog ok?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. riducula tu és,da onde isso que a Demi morreu?aposto que tua proxima postagem será:SELENA GOMEZ TEM UMA PANQUECA SECRETA QUE QUE COMPOE AS MUSICAS DELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miley Cirus tem uma irmã gêmea que faz os shows e clipes no lugar dela pq ela tem vergonha"-Vai ser a próxima postagem,APOSTO!

      Excluir
  9. Kkkkkkk Carllotinha, gente eu rio, sou Livatic e não acredito nisso, na vdd a gente fica com o coração enteistecido, pq imagina se fosse vdd e talz, mas a Demi cresceu, qdo vi isso uma vez, varios diziam que era vdd, ai lembrei de algo, o cotovelo da Demi, peguei a foto da premiere da Disney e uma atual que aparecia o cotovelo, e é idêntico, vão se ferrar... alias, continuem pra eu rir

    ResponderExcluir