quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Demi está morta (Setembro - capítulo 1 - continuação)

Bom, que Demi está morta, todos nós já sabemos. Mas que Demi continua aprontando, isto é novidade. Em uma entrevista neste ano para a revista BuzzFeed, "Demi" revelou isto:




Eu caço fantasmas. Minha casa no Texas é ridiculamente mal-assombrada. Não por um espírito do mal, mas por uma garotinha. (…) Quando eu entro num ambiente, eu consigo dizer se algo aconteceu ali ou não. Ou se um hotel é mal-assombrado”.

Vocês têm ideia de quem seja esta garotinha que assombra Carlottinha? Sim, Demetria Devonne Lovato. Ela assomba Carlottinha até hoje, pelo simples fato de Carlottinha ter supostamente contado seu segredo sobre estar morta, para alguém muito próximo a redes sociais. Que não somos nós, é o que esperamos. 
Demi está muito irritada com Carlottinha, e a única forma de por medo em Carlotta, é assombrando-a. E isso está dando certo. De acordo com Carlottinha, a casa é mal-assombrada, porém não. A casa no momento está mal assombrao por causa da garotinha que assombra a casa, que se chama Demi e ela estará perseguindo Carlottinha por onde for, já que contou seu maior segredo de carreira para o mundo. Demi desejava o bem dos fãs, e não queria que nenhum deles descobrissem nada sobre sua morte. Mas Carlottinha não aguento e contou para um contato muito, MUITO próximo de tablóides e redes sociais.

Confira a matéria completa clicando aqui.

Bom, o que vocês pensam fica no critério de vocês. Mas o que acharam da matéria? Convincente? Estamos aqui para apenas contar a verdade e o que sabemos.

11 comentários:

  1. \eeeeee/ vcs voltaram ^^
    Mesmo isso tudo ser uma história idiota,eu acho divertido isso huehuahuehuahuehuahuehua

    ResponderExcluir
  2. mdeus isso eh mt hilario! EUAHUAHAUHUAE acabei de ler td e minha parte favorita foi qnd vcs disseram q a demi foi assassinada mas n podiam dizer por quem pq é "muito pessoal" AHUAHAUHUAEUHEU claro pq vcs tao dizendo q a guria MORREU e falar quem matou é fora dos limites AHUAHAUHUAEUEHUEHUE blz

    ResponderExcluir
  3. meu deus do céu nunca vi mentira mais mentirada do mundo tipo Demi esta morta meu se joga se vc é Hater o problema é seu agr deixa só os lovatics ficarem sabendo disso eles vão detonar o seu blog....

    ResponderExcluir
  4. EUAHEUAHEUAHEUAH
    Morri Agora , Que Ridículo Meu Deus , Sabe da até raiva quando as pessoas não sabem e falam merda , Nem digo nada , MORTA KKK !
    Blogger ridículo , Idiota , quem criou isso É HATER !
    Pq Nem POSER seria tão RIDÍCULO , em fazer essa merda de blogger , acho que to gastando tempo de maiis comenta nessa porcaria , ACHO NÃO TENHO CERTEZA

    Lovatic aki , Lovatic BOLADA aki
    \o/

    ResponderExcluir
  5. Escuta como a Demi pode estar morta sendo que ela deu uma entrevista pra access Hollywood contando tudo, seus segredos, tudo! Contou sobre a cocaína, a bebida e entre outras coisas, como os cortes. Me fala se não fosse ela mesma, será que ela poderia dizer sobre isso com todos os detalhes?! Acho que não em querida, então se toca e desiste desse blog rídiculo. Você deve ser bem doente pra fazer isso viu. Vá se tratar!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KIRIDINHAA VC TA LASCADA QUE AGORA EU VOUPASSAR PARA TODOS OS LOVATICS E VAMOS FAZER UMA TRETAS AQUI BOY .... BJS
    ASS: UMA LOVATIC GORDA :*

    ResponderExcluir
  7. A Avril morreu e foi substituída;
    A Miley morreu e foi substituída;
    A Selena morreu e foi substituída;
    A Demi morreu e foi substituída.
    Então, quem vai ser a próxima a morrer e ser substituída?
    Ariana Grande??Katy Perry??Taylor Swift??
    Não, acho q agr até minha mãe morreu e foi substituída, rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkk a parte hilaria é dizer que Demi ta morta e alguem a matou, mas que não podem dizer kkkkkk e depois que quem assombra a Carlottinha é a Demi kkkkk como faço pra parar de rir?

    ResponderExcluir